Ford Mustang Ecoboost Forum banner

Grelhas ativas

1 reading
101K views 163 replies 56 participants last post by  Buldawg76  
#1 ·
Alguém tem alguma informação técnica sobre as persianas ativas da grelha instaladas nos nossos carros Ecoboost - a que velocidades abrem/fecham, etc.?

#4 ·
Instalamos um kit de remoção de grelha Lethal Performance e removemos as persianas.

Elas são bem horríveis depois de remover as grelhas de fábrica, na minha opinião.

Fica muito mais limpo sem elas instaladas. Não tenho certeza de quais são as compensações de desempenho, mas tenho certeza de que nosso FMIC Panda Motorworks manterá nossos IATs baixos.

Nick C.

#146 ·
Instalamos um kit de remoção de grelha Lethal Performance e removemos as persianas

Elas são bem horríveis depois de remover as grelhas de fábrica IMO

Fica muito mais limpo sem elas instaladas. Não tenho certeza de quais são as compensações de desempenho, mas tenho certeza de que nosso FMIC Panda Motorworks manterá nossos IATs baixos

Nick C.
Removi minhas grelhas ativas, agora tenho vários códigos de erro do motor :( como posso consertar?

#5 ·
Na verdade, eles não são para resfriamento, mas sim para o fluxo de ar sobre o nariz do carro. Supostamente, aumentam a quilometragem em velocidades de rodovia, redirecionando o fluxo de ar para fora do compartimento do radiador/motor.

• Like
Reactions: ChaoticFury
#6 ·
Na verdade, eles não servem para resfriar, mas sim para o fluxo de ar sobre o nariz do carro. Supostamente, aumentam a quilometragem em velocidades de rodovia, redirecionando o fluxo de ar para fora do radiador/compartimento do motor.
É para isso que eu achava que eles serviam.

#8 ·
Role para baixo... leia a impressão vermelha
Ford Mustang 2015 recebe persianas da grade para melhorar o MPG
3 de março de 2014 por Christopher DeMorro

A economia de combustível nunca importou para os carros musculosos, mas o Ford Mustang 2015 é uma nova geração com recursos como persianas ativas da grade para aumentar o MPG. É uma das muitas ideias projetadas para tornar o novo Mustang mais aerodinâmico e eficiente em termos de combustível, uma dupla vantagem para os fãs, mesmo que eles não percebam.

As persianas ativas da grade estão se tornando bastante populares na indústria como um meio de melhorar a aerodinâmica em modelos em toda a linha. As persianas ativas da grade são especialmente importantes para o novo motor EcoBoost de quatro cilindros e 2,3 litros com o qual o Mustang 2015 fará sua estreia. Este novo motor requer resfriamento adicional e pressão atmosférica devido ao turbocompressor, mas ocupa menos espaço sob o capô do que as opções de motor V6 e V8 maiores.

Isso significa muito espaço aberto atrás da grade, o que pode causar muito arrasto sob o capô, reduzindo a economia de combustível e o desempenho. As persianas ativas da grade permitem a entrada de ar quando necessário, mas fecham para aumentar a aerodinâmica quando as demandas de resfriamento são atendidas, e serão empregadas pela maioria dos modelos Ford, incluindo o F-150 2015. Mesmo com essas e outras melhorias, como a nova colocação dos espelhos retrovisores e “cortinas aerodinâmicas” que afastam o ar dos arcos das rodas, a Ford conseguiu tornar o Mustang 2015 3% mais escorregadio e cerca de 1% mais eficiente em termos de combustível.

Parece muito trabalho para pequenos retornos, mas os rumores dizem que o Mustang EcoBoost 2015 deve ser bom para pelo menos 35 MPG e, ao todo, um Mustang mais aerodinâmico também significa um Mustang mais rápido. Também deixa muito espaço para melhorias de um diesel, híbrido ou até mesmo elétrico Mustang em algum momento no futuro.

É uma situação vantajosa para os fãs do Mustang, que economizam dinheiro e podem ir mais rápido graças a alguns novos recursos que ninguém esperaria em um Mustang há alguns anos.

Fonte: The Detroit News

#20 ·
Lol sim, apenas uma pequena agitação... nada de muito louco... mas definitivamente estamos fazendo um pouco de PMCS... garantindo que os parafusos da trava do capô nunca se soltem... tive um Toyota Celica 2002, os parafusos afrouxaram... você nunca saberia por causa da cobertura de plástico que escondeu tudo... o capô junto com a trava do capô se soltou a cerca de 80 mph na rodovia 10... foi uma experiência assustadora.

#30 ·
Só estou curioso sobre a água... Também não gostaria de ter uma fuga no compartimento do motor. Isso significa que você também não borrifa ou enxágua?
Desde que não escorra diretamente para o CAI ou filtro de ar, deve estar ok. Os GTs parecem não ter problemas com essas saídas de ar.

#29 ·
Não tive nenhum problema em lavar o meu, desde que você não tenha CAI... e se tiver, basta cobrir com um saco plástico e prendê-lo com fita adesiva para que a água não entre... depois de lavar e enxaguar... usarei meu compressor de ar ou até mesmo um soprador de folhas de alta potência funcionará para tirar a água da área do motor... é engraçado, você já se perguntou como os revendedores de carros usados ​​conseguem que esses motores pareçam tão limpos e novos? Depois de lavá-los, eles usam espuma de pneu em todo o motor para fazê-lo parecer brilhante e novo novamente.

#32 ·
Eu não tive nenhum problema em lavar o meu, desde que você não tenha CAI ... e se tiver, basta cobri-lo com um saco plástico e prendê-lo com fita adesiva para que a água não entre ... depois de lavar e enxaguar. .Vou usar meu compressor de ar ou até mesmo um soprador de folhas de alta potência para tirar a água da área do motor. .É engraçado, você já se perguntou como os revendedores de carros usados ​​conseguem que esses motores pareçam tão limpos e novos? Depois de lavá-los, eles usam espuma para pneus em todo o motor para fazê-lo parecer brilhante e novo novamente.
Eu uso o brilho de pneus Duplicolour, o que faz com que mangueiras e plásticos pareçam novos e brilhantes.
Revestimento Dupli-Color TSCH100 Tire Shine - 15,5 oz.

#31 ·
A Ford colocou-os na fábrica em 2014 nos GTs, com um bom planejamento, eu realmente acho que seria totalmente seguro e ajudaria o carro a esfriar em áreas mais quentes do país. Se você adicionar mais pressão, as temperaturas aumentarão. A ventilação permitirá que o ar escape e permitirá que mais ar resfrie o intercooler e o radiador. Diminuir as temperaturas AIT e da cabeça do cilindro é o que estou tentando alcançar para adicionar potência e confiabilidade.

#34 ·
Olá a todos, alguém tem o CEL ligado quando substituiu a grelha dianteira ecoboost pela grelha GT? Você tem que remover as persianas ativas da grelha no processo. Li que no Focus isso causa uma falha suave e o CEL não aparece. Não consigo acreditar que as persianas ativas da grelha afetam o sistema de emissões no Mustang?? Obrigado antecipadamente

#37 ·
Olá a todos, alguém tem o CEL ligado quando substituiu a grelha dianteira ecoboost pela grelha GT? É preciso remover as persianas ativas da grelha no processo. Li que no Focus isso causa uma falha suave e o CEL não aparece. Não consigo acreditar que as persianas ativas da grelha afetam o sistema de emissões no Mustang?? Obrigado antecipadamente
A Cobb removeu as minhas persianas da grelha ao instalar o seu intercooler. Nunca tive um CEL. Não tenho a certeza do que eles fizeram. Vou perguntar ao Nick.

#36 ·
Obrigado Dave. Descobri que o sensor do controle de cruzeiro adaptativo estava desconectado, então o coloquei de volta. Também removi a unidade do sensor do sistema de obturador real para conectá-lo atrás do para-lama para ver se isso elimina a luz de advertência do motor. Esses dois truques não parecem ter funcionado... precisaria de um reset? Obrigado

#43 ·
Obrigado Dave. Descobri que o sensor do controle de cruzeiro adaptável estava desconectado, então o coloquei de volta. Também removi a unidade do sensor do sistema de obturador real para conectá-lo atrás do para-lama para ver se isso elimina a luz de advertência do motor. Esses dois truques não parecem ter funcionado... precisaria de um reset? Obrigado
A luz de advertência do motor não se apagará sozinha assim que a falha for corrigida até que um número pré-determinado de ciclos de chave seja concluído. Você pode ir a uma AutoZone e pedir para ler o código e depois apagá-lo.

Dave