Alguém tem alguma informação técnica sobre as persianas ativas da grelha instaladas nos nossos carros Ecoboost - a que velocidades abrem/fecham, etc.?
Removi minhas grelhas ativas, agora tenho vários códigos de erro do motorInstalamos um kit de remoção de grelha Lethal Performance e removemos as persianas
Elas são bem horríveis depois de remover as grelhas de fábrica IMO
Fica muito mais limpo sem elas instaladas. Não tenho certeza de quais são as compensações de desempenho, mas tenho certeza de que nosso FMIC Panda Motorworks manterá nossos IATs baixos
Nick C.
É para isso que eu achava que eles serviam.Na verdade, eles não servem para resfriar, mas sim para o fluxo de ar sobre o nariz do carro. Supostamente, aumentam a quilometragem em velocidades de rodovia, redirecionando o fluxo de ar para fora do radiador/compartimento do motor.
Estou deixando o meu no lugar, o computador mostrou 47 MPG a 65 mph no controle de cruzeiro hojeSe eu ficar com o meu e fizer uma troca de intercooler, também os tirarei
Coisas interessantes. Eu me perguntei se as cortinas Aero tinham alguma utilidade ou se eram apenas um recurso de estilo.Eu também não! Estou com uma média de 24 milhas agora. Só Deus sabe o quão ruim teria sido se eu tivesse conseguido o GT.
Também deixaria entrar chuva/água... Eu não recomendaria.Gostaria de colocar as saídas de ar do capô de 2014 para ajudar no resfriamento e no fluxo de ar. Deve ajudar muito a liberar o calor do turbo e permitir que o intercooler tenha mais fluxo.
Desde que não escorra diretamente para o CAI ou filtro de ar, deve estar ok. Os GTs parecem não ter problemas com essas saídas de ar.Só estou curioso sobre a água... Também não gostaria de ter uma fuga no compartimento do motor. Isso significa que você também não borrifa ou enxágua?
Desculpe... eu disse algo errado?Até mesmo meu vendedor tem extratores de calor em seu Stang e ele me diz que é a pior coisa de todas se você pegar chuva/neve... Especialmente com um CAI, ele disse que teve que sacudir o filtro por 20 minutos. Parece que não quero fazer parte disso... ou você, a propósito!
Eu uso o brilho de pneus Duplicolour, o que faz com que mangueiras e plásticos pareçam novos e brilhantes.Eu não tive nenhum problema em lavar o meu, desde que você não tenha CAI ... e se tiver, basta cobri-lo com um saco plástico e prendê-lo com fita adesiva para que a água não entre ... depois de lavar e enxaguar. .Vou usar meu compressor de ar ou até mesmo um soprador de folhas de alta potência para tirar a água da área do motor. .É engraçado, você já se perguntou como os revendedores de carros usados conseguem que esses motores pareçam tão limpos e novos? Depois de lavá-los, eles usam espuma para pneus em todo o motor para fazê-lo parecer brilhante e novo novamente.
A Cobb removeu as minhas persianas da grelha ao instalar o seu intercooler. Nunca tive um CEL. Não tenho a certeza do que eles fizeram. Vou perguntar ao Nick.Olá a todos, alguém tem o CEL ligado quando substituiu a grelha dianteira ecoboost pela grelha GT? É preciso remover as persianas ativas da grelha no processo. Li que no Focus isso causa uma falha suave e o CEL não aparece. Não consigo acreditar que as persianas ativas da grelha afetam o sistema de emissões no Mustang?? Obrigado antecipadamente
A luz de advertência do motor não se apagará sozinha assim que a falha for corrigida até que um número pré-determinado de ciclos de chave seja concluído. Você pode ir a uma AutoZone e pedir para ler o código e depois apagá-lo.Obrigado Dave. Descobri que o sensor do controle de cruzeiro adaptável estava desconectado, então o coloquei de volta. Também removi a unidade do sensor do sistema de obturador real para conectá-lo atrás do para-lama para ver se isso elimina a luz de advertência do motor. Esses dois truques não parecem ter funcionado... precisaria de um reset? Obrigado