Ford Mustang Ecoboost Forum banner
81 - 100 of 164 Posts
É tudo uma peça, não peças separadas para o intercooler e o radiador.
Será que de alguma forma seria possível cortar ou remover as lâminas da parte inferior? Apenas uma ideia?

Você teria que cortá-los, e precisará remover o para-choque dianteiro e a cobertura do radiador para tirá-lo para cortar. A maioria das pessoas faz isso ao instalar um novo intercooler de qualquer maneira.

Se você tiver controle de cruzeiro ativo, não terá as persianas.

Não se poderia dizer o mesmo sobre muitos

Eu moro em Miami. Chove muito, e às vezes a chuva é torrencial. Pergunta: Muitos dos CAIs por aí, incluindo o GT350 (que vem com o Ford PP), têm uma cobertura aberta. Estou considerando instalar esta admissão, mas estou preocupado com água e areia. Também estava pensando em trocar a grade e colocar um Velossa Tech Big Mouth na frente. Novamente, estou arriscando encharcar meu filtro e possivelmente permitir que água entre na minha admissão?
O FP GT350 CAI tem uma junta de borracha na parte superior que o veda à parte inferior do capô. A entrada de água pela grade não é mais provável do que com a caixa de ar original.

Dave

Tem controle de cruzeiro, mas também não está ativo. :)

Olhando para a frente para a minha próxima substituição do Intercooler, e assumindo que precisarei de dremelar pelo menos a parte inferior do AGS e talvez removê-lo completamente, estou curioso para saber se alguém removeu o seu e subsequentemente encontrou algum problema? O AGS é realmente necessário? Devo apenas remover a seção inferior, se necessário para a instalação do Intercooler, ou apenas remover tudo?

Olhando para a frente para a minha próxima substituição do Intercooler, e assumindo que precisarei lixar pelo menos a parte inferior do AGS e talvez removê-lo completamente, estou curioso para saber se alguém removeu o seu e, subsequentemente, teve algum problema? O AGS é realmente necessário? Devo remover apenas a seção inferior, se necessário para a instalação do Intercooler, ou apenas remover tudo?
Para o Intercooler que você tem, provavelmente será melhor removê-lo inteiramente. Não acho que seja grande coisa, embora os meus ainda estejam lá. Tenho quase certeza de que você não conseguirá colocar aquele IC sem remover completamente as persianas. Se você quer ou não dar o passo extra de lixar algumas ripas e depois reinstalar o que sobrou que serve... depende de você. Pelo que li, 'não há problemas'. Supõe-se que seja uma coisa aerodinâmica que economiza gás, porque há espaço extra no compartimento do motor em comparação com um GT. Você pode obter 1 mpg a menos na rodovia ou algo assim. Ninguém relatou grandes problemas ou discrepâncias reais com a remoção das persianas.

Eu removi o meu completamente. Meu Cobb AP3 registra um código passivo para "sem resposta das persianas", mas não acende nenhuma luz no painel.

Eu removi o meu completamente. Meu Cobb AP3 registra um código passivo para "sem resposta das persianas", mas não acende nenhuma luz no painel.
Como você lê isso? Os meus se foram e eu não vi nada anormal.

Como você lê isso? Os meus sumiram e eu não vi nada anormal.
Quando eu clico em "ler códigos" com o Cobb, ele aparece. Quando eu verifico com o Torque no meu telefone, não aparece. Não sei por que o seu não aparece.

Talvez Cobb tenha feito algo com eles para contornar um código???

Muitos dias de pista? Eles desistiram dos códigos para 2019.

Talvez Cobb tenha feito algo com eles para contornar um código ???
Já vi algumas pessoas dizerem que você pode tirar o motor dos obturadores e conectá-lo para eliminar o código. Eu não me preocupei. Eu selei o plugue aberto e o prendi atrás do para-choque.

Olhando para a frente para a minha próxima substituição do intercooler, e assumindo que precisarei de dremel pelo menos a parte inferior do AGS e talvez removê-lo completamente, estou curioso para saber se alguém removeu o seu e, subsequentemente, teve algum problema? O AGS é realmente necessário? Devo remover apenas a seção inferior, se necessário para a instalação do intercooler, ou apenas tirar tudo?
Basta excluí-lo completamente. Se você está modificando seu carro para desempenho, então não deve haver problemas em perder a economia de combustível/aerodinâmica trivial que a Ford tinha em mente com o AGS.

Dito isso, tenho certeza que você também quer mostrar seu intercooler! [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Just delete it altogether. If you’re modifying your car for performance then it should be no issue losing out on the trivial aero/fuel economy that ford had in mind with the AGS.

That being said, I’m sure you want to show off your intercooler too! [emoji6]

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
Eu gosto da maneira como você pensa.

Enviado do meu VS988 usando o Tapatalk

Eu gosto da maneira como você pensa.

Enviado do meu VS988 usando o Tapatalk
Eu me livrei do meu quando instalei um intercooler, não notei NENHUMA diferença em nada que o AGS afetaria/deveria afetar.

Eu ganhei muitos cavalos de potência e torque do intercooler e das seguintes modificações e ajustes.

Livre-me do meu quando instalei um intercooler, não notei NENHUMA diferença em nada que o AGS afetaria/deveria afetar.

Ganhei muitos cavalos de potência e torque com o intercooler e as seguintes modificações e ajustes.
Sim... Tomei a decisão de removê-los, não importa o quê. Vou apenas colocá-los de lado em algum lugar, caso precise deles no futuro. Estou realmente ansioso para instalar o IC e poder atualizar para o Stage 2.

• Like
Reactions: Bill_B and Sarge
81 - 100 of 164 Posts